NOTÍCIAS COMPLETAS - Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha - MG

MOSTRAR NOTICIAS CADASTRADOS
INAUGURAÇÃO DO NOVO PRÉDIO QUE FOI CEDIDO A POLÍCIA MILITAR
DATA PUBLICACAO: 17/06/2020
A Polícia Militar que atua no município de Bom Jesus da Penha, ganhou a cessão de uso, pelo Município de Bom Jesus da Penha, de um novo espaço físico para abrigar a corporação. Agora, os policiais militares ficarão melhor instalados com o novo imóvel construído localizado próximo à entrada da cidade, mais precisamente na saída para Nova Resende. Após reconhecer a precariedade das instalações destinadas aos profissionais da PM, no ano de 2019, iniciou-se a construção de um novo imóvel, amplo, de ótima localização e com excelente infraestrutura, que foi previamente preparado para receber o 2º Grupamento de Polícia Militar, pertencente ao 43º Batalhão de Polícia Militar. A solenidade de Inauguração ainda não ocorreu devido a Pandemia do novo coronavírus. O espaço é de extrema importância para traçar as estratégias de combate ao crime e proteção à comunidade, pois a segurança é uma das prioridades para o bem estar social da população.
Quadro
VISTO