NOTÍCIAS COMPLETAS - Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha - MG

BOM JESUS DA PENHA

Menu principal:

MOSTRAR NOTICIAS CADASTRADOS
PREFEITURA INICIA OBRA DE REFORMA ANTIGA SEDE DA POLICIA MILITAR EM BOM JESUS DA PENHA.
DATA PUBLICACAO: 12/06/2020
Teve início na manhã desta quinta-feira (04), obra de reforma da antiga sede da polícia militar, que está sendo custeada com recursos próprios. A secretaria de obras ficará responsável pela melhoria e adequação da estrutura interna e externa, como restauração do imóvel, consertos de vazamentos, consertos de trincas, troca de telhas para retirar infiltrações no telhado, adaptação de banheiros e saída de emergência, entre outras melhorias. Assim que for concluído os reparos, iniciaremos a segunda etapa, composta por pintura de muros, troca de calhas, luminárias e pintura do prédio. A reforma da antiga sede da polícia é muito importante para o Município já que em breve o espaço terá nova atribuição e evitará gastos com aluguéis, gerando assim economia aos cofres públicos. Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Penha. Trabalhando por nossa gente!
Quadro
VISTO