Boletim Informativo desta quarta-feira 14/10/2020:
A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus da Penha vem por meio deste, informar a população sobre o Boletim Epidemiológico do Covid-19 no Município de Bom Jesus da Penha, ONDE FOI NOTIFICADO NA DATA DE HOJE 01 (UM) CASOS POSITIVOS para covid-19, 01 caso de óbito e 92 casos RECUPERADOS.
Foi testado na data de hoje 01 pessoas sintomáticos que testou positivo. O paciente já estava em isolamento, assim como as pessoas com as quais estes tiveram contato.
Sendo assim, estamos hoje, infelizmente, contando com os demais casos, com 96 casos positivos, sendo 92 recuperados e 03 em recuperação — que se encontram em isolamento, pois estão transmitido o vírus —, 01 caso de óbito e 00 casos suspeitos. Já fizemos neste período 868 testes, sendo que 772 tiveram resultado negativo.
A importância da realização de testes em massa é para que consigamos identificar onde está o vírus e isolar as pessoas para que não transmitam.
Os testes serão realizados nos casos suspeitos, que seguem isolados, em momento oportuno definido pelo ministério da saúde e secretária de estado de saúde.
Mais informações serão devidamente repassadas pelo Governo Municipal.
Não saiam de casa sem necessidade! Não façam festas! Não aglomerem! Usem máscara sempre que precisarem sair